Inaugurando as obras de reforma, ampliação e modernização do Centro de Educação de Tempo Integral Pedro Mendes Pessoa em nosso município.

por adm publicado 05/06/2023 11h08, última modificação 05/06/2023 11h08

CETI - Pedro Mendes Pessoa

A Câmara Municipal de Beneditinos - PI, através de seu Presidente Evandro Mendes, esteve na última Sexta (26/05/2023), ao lado do Governador Estadual Rafael Fonteles e do Secretário Estadual de Educação, Washington Bandeira e de toda a comitiva governista de deputados estaduais e federais e também de colegas vereadores e demais autoridades, inaugurando as obras de reforma, ampliação e modernização do Centro de Educação de Tempo Integral Pedro Mendes Pessoa em nosso município. Momento especial para nossos alunos e alunas, que terão uma infraestrutura qualificada com melhores condições para desenvolverem o processo de ensino e aprendizagem.

O CETI Pedro Mendes Pessoa é exemplo excelência educacional, com mais de 190 estudantes devidamente matriculados e com cerca de 4° menções honrosas no exame da OBMEP. Com um investimento no valor de R$ 1.455.984,66 a reforma do CETI Pedro Mendes Pessoa inclui a construção de uma quadra poliesportiva com vestiário, bem como a revitalização e modernização da unidade, que possui oitos salas de aula, biblioteca, laboratórios de Ciências e Informática, refeitório completo com cozinha, bloco administrativo e banheiros. Também foram investidos R$ 580.641,59 na aquisição de materiais e equipamentos para a escola, totalizando R$ 2.036.626,25 de investimentos na escola.