Convite para a Abertura do Ano Legislativo 2024

por adm publicado 10/02/2024 11h34, última modificação 10/02/2024 11h34
Convite para a Abertura do Ano Legislativo 2024

É com grande honra que convidamos Vossa Excelência para a solene Abertura do Ano Legislativo 2024 da Câmara Municipal de Beneditinos - PI. O evento ocorrerá no dia 16 de Fevereiro de 2024, às 19:00 Horas, nas dependências da nossa respeitável instituição.

Este momento reveste-se de significado especial, marcando o início de um novo ciclo legislativo, no qual renovamos nossos compromissos com a transparência, a ética e a dedicação ao serviço público. Será uma oportunidade para refletirmos sobre as conquistas do passado e vislumbrarmos os desafios e oportunidades que se apresentarão ao longo deste ano.

A presença de Vossa Excelência é de extrema importância, pois valoriza e enriquece nosso evento, demonstrando o comprometimento com os ideais democráticos e o fortalecimento das instituições locais.

Segue abaixo os detalhes do evento:

Data: 16 de Fevereiro de 2024

Horário: 19:00 Horas

Local: Câmara Municipal de Beneditinos - PI

Sua participação é fundamental para o sucesso desta ocasião. Desde já, agradecemos a atenção dispensada e esperamos contar com a honrosa presença de Vossa Excelência.

Atenciosamente,

Evandro Mendes Cruz