A Câmara Municipal de Beneditinos realizou nesta sexta feira (11) mais uma sessão Ordinária do ano de 2023. Na Oportunidade foram Aprovados Requerimentos e Projetos abaixo.

por adm publicado 14/08/2023 09h20, última modificação 14/08/2023 09h22

✓ Projeto de Lei nº 278/2023 encaminhado pelo Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar incentivo financeiro adicional ao Agentes Comunitários de Saúde- ACS e aos Agentes de Combate às Endemias-ACE.

✓ Requerimento nº 01/2023 encaminhado pelo vereador José Emílio que solicita ao Poder Executivo a sinalização com faixas ou placas em quebra-molas.

✓ Requerimento nº 02/2023 encaminhado pelo Vereador José Emílio Que Solicita a Mudança do nome da Atual Rua Projetada Travessa 3, localizada no Bairro Santo Antônio, para Rua João Bispo Silva ( João Carolina).

✓ Indicativo de Projeto n° 02/2023 encaminhado pelo Vereador Zezin da Nazinha Que Denomina-se o Nome da Rua Projetada no Bairro Barrinha Que fica localizada a Igreja Evangélica, para Joel Monteiro da Silva.

✓ Requerimento  nº 01/2023 encaminhado pelo Vereador Zezin da Nazinha Que Solicitar o Poder executivo Que Seja transformado a Capela em uma Casa de Velório para Pessoas Carentes.

✓ Requerimento n° 02/2023 encaminhado pelo Vereador Zezin da Nazinha Que Solicitar o Poder executivo Que Seja Construído uma pista de Caminhada, ligando Beneditinos até o novo Portal.