A Câmara Municipal de Beneditinos realizou na última Sexta feira (01) mais uma sessão Ordinária do ano de 2023.

por adm publicado 18/12/2023 09h55, última modificação 18/12/2023 10h07
Na Ocasião Foram Colocados várias Pautas de interesse da População.

Na Ocasião Foram Colocados várias Pautas de interesse da População.

Foram aprovados:

Requerimento: nº 01/2023 encaminhado pelo vereador Evandro Cruz Mendes que solicita ao Excelentíssimo prefeito Municipal e Secretário Municipal de infraestrutura que seja construído uma ponte de Concreto armado (ponte das Cajazeiras), na comunidade São Pedro.

Requerimento nº 09/2023 encaminhado pelo vereador José Emilio que solicita ao poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de infraestrutura, a recuperação do breque e curral, do Matadouro Municipal, localizado na localidade Unha de Gato.

Requerimento nº 10/2023 encaminhado pelo vereador José Emilio que solicita ao poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de infraestrutura, a construção de um quebra-molas (lombada), modelo padrão conforme normativa do CONATRAN, e sinalização do mesmo, na Avenida Lídia de Alencar Magalhaes, antes do Cemitério.

Na Sessão também tivemos a presença da Miss Piauí Teen 2023 Ana Gabriela de Sousa Almeida, que disputará o Miss Brasil CNB Teen em Anápolis GO, representando Beneditinos e o Piauí.

Clique aqui para mais mais fotos